quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meeu Salvador :)

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim O adorem. Deus é espírito, e importa que os que O adoram, O adorem em espírito e em verdade(Jo 4:23-24).

Eis - me aqui Senhor envia - me a : Salvar nações , a esvaziar o inferno,a reconstruir familias , a tirar vidas do mundo, a treinar salvadores de gerações, a resgatar teus filhos perdidos,a declarar libertação aos cativos e sarar essa Nação qe tanto precisa de Ti .


 Eis - me aqui Pai qero fazer somente a Tua vontade,usa-Me! Eu te amo Senhor eu vou gritar pro mundo sentir SENHOR o TAMANHO da minha Paixão por Tii


Eqero dizer : Eis - aqui uma adora verdadeiraa ,leva - me Pai onde o Senhor quiser , Leva -me Pai a Salvar - vidas.  Eu te amo mtooooo SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário