quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

AGRADEÇO A DEEUS :


Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida suas vontades! Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU,
NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás..
Paaai , o Senhor és tão bom para mim que eu nem sei como eu posso agradecer . Por mais que nas orações eu agradeço, sinto que deveria mais e mais . Sei la , vontade de sair gritando o quanto eu sou grata a Ti e o quanto eu Te amo . Sei que achariam que sou meia doida , mas , estou nem ai o que eu quero mesmo e de alguma forma de agradecer tão grandes vitórias o Senhor tens me dado .

Deus , muuuuuuuito obrigado mesmo . Peço ao Senhor que me livre dos medos que eu tenho em meu coração , no qual só o Senhor sabe . E que esses mesmos medos de maneira nenhuma se torne realidade . Por favor Senhor .

Que esse post seja uma forma para eu expressar o quanto eu sou grata a Ti , por tudo que tens feito , por tudo que vais fazer . Por tuas promessas e tudo que És . Eu quero Te agradecer com todo o meu ser .

EU TE AMO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário