quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CONFUSA :S



Hoje eu percebi que estou confundindo os meus sentimentos ao teu respeito, essas lagrimas que cairam dos meus olhos nos últimos dias , não eram de tristeza ou de solidão, era apenas a minha parte mimada falando mais altoo ,  Eu ainda vou te dizer, te juro que um dia vou falar tudo, vou derramar todas as lagrimas que venho acumulando aqui dentro do meu peito. Vou falar o motivos, os porquês, e o sentido disso tudo. O porque eu guardo tanto desprezo aqui dentro, porque ando tão afastada de tudo, de você. Pode esperar, e tenha certeza que quando eu falar, eu já estarei bem, com a cabeça erguida, sem brigas, sem rancores ,Esperando apenas respostas , Você não sabe o quanto é importante pra mim e o quanto eu te amo. Quando a gente briga o mundo cai em cima de mim, e queria que você soubesse que isso me deixa mal, Pular fora deste barco seria a pior escolha, pois assim nunca venceria nada na vida e pode acreditar amor uma das coisas que eu quero vencer é essa batalha e ter vooç ao meu lado  e no final dizer: sofri, chorei , lutei, mas também sorri e venci , e dessa vez eu achei que seria diferente, mas foi como das outras vezes ;x o que voce nao percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coraçao. a sua máscara perfeita está caindo e eu nao estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter de aplaudir. provavelmente vai ter outras lá e voce podera escolher entre elas qual será a da vez , Tenho vontade de correr atrás de ti e esquecer do mundo mais ai eu penso será que você ainda lembra de mim ? a isso eu já não sei assim confusa em meu quarto começo a perceber que você me trouxe tantas complicações fez que eu te queira a cada segundos , me fez perder as contas das minhas lágrimas , mais só tu mexeu comigo como ninguém sabe ? e mesmo longe de mim é você que me faz perder o tempo imaginando em nós dois juntos ai eu fico feliz como nunca fiquei , assim nada mais importa porque eu estarei ao seu lado e contigo tudo fica perfeito e mesmo eu achando que estou confusa vejo que ainda te amoo , toda essa distancia só me faz te querer mais , o teu jeito doce me faz suspirar me faz ver que meu futuro é com você meu amor , Meus pensamentos andam tão confusos ultimamente às vezes penso que deveria tentar recomeçar, mais ai eu penso que isso vai ser tão complicado só pelo fato das coisas que estão acontecendo ,outra hora acho que é estranho e que tem alguma coisa,que me levo a pensar q eu devo tentar, outra hora acho que não vale à pena. :/ Minha vida está tão confusa, eu sinto um vazio tão grande dentro de mim, e o pior é que eu sei quem pode mudar isso, mas não sei o que fazer, eles dizem coisas que me fazem pensar, mas nunca sai de pensamentos, não é medo como alguns dizem acho que é insegurança de um dia acabar e se encerrar ali ,algo que poderia durar pelo resto da vida. D: , É difícil de explicar o porque disso tudo, se nem ao menos você fez algo para que meu coraçãodisparasse desse jeito. Sei que para você nada disso importa, são só coisas que você não precisa saber, porque sei que não fará a mínima diferença. Mas é tão complicado guardar tudo isso dentro de mim, é tão ruim imaginar que nunca poderei me confortar com a certeza de que você sente por mim o mesmo que eu sinto por você. Eu choro durante as noites pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento, mas quando mais eu tento, mas eu me lembro de você , Too tãao Confusa , meeus sentimentos smp me enganaam mais fazer o que neer?! , Nãoo pedi Pra Gostaa de Vooç /:

Nenhum comentário:

Postar um comentário