quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pra mim não da mais...

ja não posso, não consigo esconder, impossivel controlar minha vontade de você ('
eu duvido que isso que eu sinto não seja paixão, um sentimento que me faz suspirar toda vez que te vejo, uma vontade incontrolavel de ficar apenas ao seu lado, de falar apenas com você.. e quando estamos juntos, tento sempre me controlar pra não dizer que o que falta no momento são seus lábios encostar nos meus e fazer com que aquele momento seja pra sempre.eu tenho certeza de que é você que eu quero, eu errei muitas vezes, escolhi sim muitos errados e me apaixonei por eles, mais por você tudo aconteceu diferente, eramos tão amigos e tudo dentro de mim foi mudando sem que eu pudesse impedir.. sim foi mágico, e mais mágico ainda foi saber que tudo aquilo era verdadeiro. Você é tudo o que eu sempre quis, pra mim só pra mim <3'
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto você está ai, trancada nesse quarto, esperando o telefone tocar, ele está lá sorrindo, conversando com os amigos. Enquanto você está aí, deitada nessa cama olhando pro teto, ele está sentado na calçada com os colegas, observando todas as menininhas que passam. Enquanto você está aí, perdendo seu tempo, perdendo sua vida, pensando nele, ele está lá, vivendo sua vida, sorrindo e sendo feliz, nem lembrando que tu existe. E isso não é justo. ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário