quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

(....)

 # Quem ama luta , quem ama corre atras , quem ama não mede esforços , quem ama cuida, quem ama nunca desisti {...} Quando amamos alguem de verdade, não temos vergonha de espressar o que sentimos , e mesmo que essa tal pessoa não esteja nem ligando pra ti ou pros teus sentimentos , você ta la ><'          ajudando, apoiando e dizendo o quanto o ama...         mais tem aquela , ninguem gosta de mulheres que correm atras ;*  Wõoool  *-*  se for assim , quando duas pessoas se amam , e tem algum conflito nenhuma pode ir atras , porque ninguem gosta ;/ não mesmo ...   eu acho que devemos lutar sim pelo que queremos , desistir não é uma palavra que tem no meu vacabulario.        & mesmo quando tudo estiver dando errado , persista .     porque quem espera sempre alcança (hh)'       e se não for pra acontecer , naturalmente você vai saber, mais sempre vai ter na cabeça ' eu não desistir , eu lutei , eu lutei, não é que eu deixei de te amar , é apenas que minhas forças estão acabando e minhas lagrimas tambem , EU TEENTEI ' então corra atras sim de quem você ama , e se essa pessoa te der o valor que você merece é porque ela sim é o amor da sua vida , agora se não , esquece , VOCÊ É MUITO PRA ELE . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário