segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

[´........']

Como, depois de tudo que aconteceu , como eu ainda consigo sentir tudo isso? Eu jurei pra mim que não sofreria mais, que nem pensaria mais em você. Mas eu posso fazer alguma coisa se é um sentimento mais forte que eu? Não. Infelizmente, em relação a isso, eu estou de pés e mão atados. Me sinto fraca pelo que sinto. Afinal, como você mesmo disse a gente não tá nem se falando . E ainda é tão forte . Talvez a saudade só faz aumentar, e talvez ela só alimente esse sentimento. Eu não sei o que você sente, se é que ainda sente. Eu não sei o que se passa na sua vida, eu não sei se existe outra pessoa. O resumo é isso, de você eu não sei nada. O que piora minha situação. Pode ser que eu esteje conservando um sentimento unilateral, pode ser que você nem se lembre de mim, ou pode ser que você ainda pensa, ainda lembra, ou na melhor das hipóteses, pode ser que você também sinta saudade. Pode ser… A incerteza é difícil sabia? E ela piora muito mais quando se trata de alguém que não demonstra sentimentos. Nem mesmo raiva. Qualquer demonstração de sentimento me ajudaria. Ajudaria a decidir o que fazer. Seguir em frente? Continuar alimentando esperanças? Ou jogar tudo pro alta na certeza de que teve um fim? Impossível responder. Tudo o que a gente viveu ficou marcado em algum lugar dentro de mim. Você mesmo disse que dentro de você também ficou alguma coisa. Mas eu me pergunto se é um passado, ou a esperança de um futuro? Eu realmente não sei. Eu não sei nem se eu mesma sinto. Só sei que sinto saudades, nem sei se é bom. Mas eu sinto. E se a gente se encontrasse, se a gente se entendesse. Tenho tanta coisa pra falar. Preciso te olhar e dizer que no meio disso tudo, é de você que eu sempre gostei, e é dos seus olhos que eu mais sinto falta. Que daqui pra frente dê certo ou errado, não importa. Pra trás tem algo bom. Pra mim já é suficiente. Já valeu, muito. Mas como seria bom se pudéssemos continuar. Como seria…

Nenhum comentário:

Postar um comentário