quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TAIELE L. ><'

Esse não foi apenas um ano , mas foi sim o ano ,foi o ano que eu descobri tantas coisas com você , ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas , bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo , por isso que , esse foi o MELHOR ano da minha vida , resumindo... VOCÊ é a melhor os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhores conversas . VOOÇ ér a minha predileta , minha boró dos ZOI verde mais liindio . meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja . sua amizade é muito especiial , um dia, Deus me trouxe um anjo: você ! obrigada amiga, por estar na minha vida.você é a melhor de todas, minha BFF *-*' nunca se esqueça, eu te amo , pra sempre !

POR JÉSSICA *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário