quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

KAIO RENNAM ♥

Há Cada dia Que passa eu  Vejoo que ficoo , maais feliz , poor te vooç ao meeu Ladoo , Poor vooç me fazer tãaao bein , Obrigado pooor me dáa Atençãao , Carinho , Amoor , Veey Eu tee amooo Viu , Pode smp smp Conta Cmg Pra Tudoo , meeu amoor , Acho que seein Vooç na minha vida , Ela nuum ia Seer nada , Kaaio Rennam , meeu Amoor , Cada Segundo que passo ao seu ladoo Sãao os Melhores , Comoo e Boom Fica Andando coom Vsêer & coom as Meninas Depoois da escoola , Amoor Obrigado poor Fazer Parte da Minha Vida , Obrigadaa Poor Tudo que Vsêeer Feez ée ainda está fazendo pooor mim , Nunca Voou te esquce tãa ?! 
Háa meu meeu & meeu , Tee amooo tantoo amoor , Sóo vosêer pra me fazeer tãao beem , Tudoo que Vosêer me fala e tãao Bonitooo , ée Tenho certeza que Sãao as Palavraas Maais Verdadeiras que Jáa ouvir , Meeu Amoor Minhaa Vidaa , Cooom vosêer meeu Mundoo Ficaa Bluue *--------* , Minhaa Vidaa , Mudooo tantoo depoois que Vosêer estáa Fazendoo Partee Delaa ,  Você é a razão dessa felicidade que não tem mais fim. Quem espera sempre alcança , e eu esperei , lutei e agora eu ganhei você, meu bem mais precioso (hh)' Háaa tão feliz, nada vai tirar você de mim (yn).' Vou correr em direção á você, e tudo vai dar certo. (:  , Você é tudo o que eu sempre quis, pra mim só pra mim <3' , é tao perfeito como Deus faz as coisas acontecer em nossas vidas. ele pois uma pessoa tao linda nao só o fisico mas por dentro tambem uma maravilhosa pessoa! E é tão bom viver com voce eu só posso agradecer o presente mais lindo qe a vida me deu! voce é a minha estrela maior, é uma benção de Deus' tudo que eu quero é viver mt tempo ao seu lado, porqê voce me completa. voce me faz tao bem .
TE AMOOO KAAIOO RENNAM

2 comentários: