quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CANSEEI .. '


Cansei de olhar para minha vida como se você fosse o dono dela,
Cansei de esperar por atitudes que nunca vão ser tomadas,
Cansei de buscar por palavras que não vão sair da sua boca, muito menos do seu coração,
Cansei de me sentir culpada, por coisas que só fiz por causa de um sentimento,
Sentimento este que você não deu valor,
Um sentimento que me sufocava, que tirava minhas forças, que maltratava meu coração,
Cansei de me sentir sozinha em meio a uma multidão de pessoas, que por algum motivo gostavam de mim, e eu nem ligava,
Cansei de pedir só um pouquinho de atenção, que você nunca me deu,
Cansei de sonhar que iríamos ficar juntos, sendo que você nunca sonhou junto comigo,
Cansei de tentar colocar na sua cabeça que o amor que eu tinha era grande, e que com o tempo você também poderia sentir,
Eu também cansei de esperar o tempo passar, e como eu pedia para que ele passasse rápido, para ficar alguns instantes junto com você,
Instantes que para mim duravam uma eternidade, mas acho que prá você foi tudo em vão,
Bom, eu acho que cansei de sofrer por um sentimento que eu achava que me fazia bem, mas a única coisa que fazia era me torturar, e quando eu parei para pensar, aprendi que um amor só vale a pena quando ele existe em ambas as partes,
Um vivendo para o outro, e é isto que estou buscando agora em minha vida, a minha e tão ilusória felicidade...
[...]

2 comentários: