sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Larissa Araujoo ♥

você sim, é uma verdadeira amiga, alguem com quem eu confio de olhos fechados. e por mais que aconteçam brigas, elas só servem para fortalecer a nóssa amizade. você fais parte da minha história. eu te amo mtttttttt , e sempre vai ser minha lary s2 eu quero esconder de todo mundo mas não consigo esconder de você , quando você chega e diz : ' oque tá acontecendo amiga ? ' eu não consigo mentir pra você eu tenho que dizer oque tá acontecendo , eu so confio em você , so em você e podem achar ruin lê isso mas é a verdade , muito obrigada por tudo , por fazer das minhas Tarde  as melhores , por ser essa irmãn que eu sempre quis , essa amg maravilhosa que você êr eu sempre valorizo , me descupa por tudo que fiz que te maguou , me perdoa ;) sempre estarei contigo , em qualquer momento sempre que precisar e so me chamar pra mim nossa amizade e pra sempre , pois meu carinho por você e eterno ...' amiga que sempre sonheei , amiga que nunca imaginei ter essa amizade que tenho . quando estou com você me esqueço de tudo , so penso na gente , nossa amizade e tão linda , e todos sentem que não e por qualquer besteira que agente vai se separar. te amo dms amg - por que tudo começou atravéz de uma converssa meio que boba meio que divertida quem diria que atravéz daquela converssa boba ia aconteçer uma amizade tam grande tam especial , por que nem nada nem ninguém vai te tirar dimim obrigada por cada abraço teu por cada sorrisso por cada risada que damos juntas e tam inesplicavél por tudo que passamos juuntas esse tempo , foram tam inesquéciveis e inesplicavel promete pra mim que nunca vai me deixar ? é que nunca vai deishar de me amar *-* as melhores brincadeiras inutes so contigo por que eu sei que nosas brincadeiras faz com que o assunto evolui mais e mais .-. na verdade nosas conversas não tem hora nem momento nunca acaba é tanta conversa jogada fora mais sempre são as melhorees nunca se esqueça que eu e estarei sempre com voce ao teu lado te apoiando em tuudo que voce precizar nunca me abondone por besteiras nossa amizade evolui a cada dia mais eu te amo amiga tanto sz ' Eu só tenho que agradeçer por ter você como minha amiga. Sua amizade é muito importante pra mim, cada momento contigo é muito especial, sei que em você eu posso contar, e sei que sempre você vai me ajudar! Quero te dizer também que eu nunca irei deixar você na mão em nenhum momento, e que eu sempre estarei aqui do SEU lado! sempre minha bebêzinha. Sou uma garota muita sortuda por ter você perto de mim, por ter você como amiga. Já que você é minha estrelinha, eu posso considerar você minha estrela guia, onde sempre vai estar comigo! Te amo muito, e obrigada por fazer parte da minha vida. - Juntas somos o sorriso, o conforto e o todo. Somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e gargalhamos , comentamos e choramos ... Tudo êr bom contigo minha laaary s2 EU TE AMO LARISSA ARAUJO GOMES  (LL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário