quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Jéssica ℓ. ♥



Jessica Lorranne , as vezes agnt tá se sentindo um lixo & pensando que não tem ninguém ao seu lado pra poder te animar , pra poder te apoiar , & é com simples fatos simples conversas , que agnt percebe quen realmente ta cntg & não vai te deixar , quen não vai deixar em momento algun vs triste & que vai fazer vs intender que a vida é feita mais pra se curtir & ser feliz & vs amiga consegue ser tudo isso pra min , agradeço á Deus por essa amizade & por ter aparecido na minha vida quando eu mais precisei , eu sei que smp posso contar com vs & que vs sempre pode contar cmg tanbem , ah minha melhor amiga &' melhor irmã, é diferente de todas as pessoas que eu já conheci, nela encontrei a peça que me faltava! Ela me completa, só ela sabe tudo sobre mim, só ela que eu confio meeesmo, só ela que me faz rir quando eu estou nos piores dias, aqueles que tudo dá errado. Com ela qualquer grande problema, vira um probleminha que logo logo se resolve ! , Eu confio em você de olhos fechados , choro só de pensar em ficar sem ti , ah eu confesso que morro de ciumes de você ;$;$ Minha consideração por você é enorme amiga , Não dá pra acreditar que um dia não vai existiir mais as nossas conversas, nossas saídas, nossas fofocas , parece que eu não quero acordar pra realidade creio que vcê sabe que você é muito pra mim, e que eu nunca vou abandonar vcê, que smp que precisar eu vou estar do seu lado, mesmo um dia não sendo mas a mesma coisa, eu qero estar ali ;* QE SEJA ETERNA ENQUANTO DURE & QEE DURE PARA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário