quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

é muita responsabilidade...'

As vezes eu fico imaginando como dever ser duro abrir mão de uma coisa tão necessária na sua vida.
hoje em dia é tudo tão fútil, pessoas se odiando por tão pouco..
é, acho que nem mesmo o tempo pode explicar essas coisas.
tem gente que realmente não merece o que tem, não dá valor, não entende a importância de cada momento.
sei que nem sempre as coisas saem com o esperado, mesmo assim a gente tem que lutar até não ter forças mais pra tudo correr bem.
as vezes eu acho que não é certo correr por quem não ta nem ai...
porém minha consciência é mais, eu sempre quero fazer o melhor.
nem sempre consigo né ?
não tenho nervos de aço.
faço tudo isso, sem esperar nada em troca e as vezes, porque querer tanto o bem, acabo ficando muito mal.
isso me corrói, aos poucos eu vou morrendo.
de dentro pra fora, num ato inconstante , Eé muitoo ruins  sabeer , que Gostamoos de alguém que não gotsa da gente e mesmo assim  , Vooç percites em Lutar poor ela , ée quandoo tudo parece beem ,  Começa tudo novamente as brigas discursõees  , Ciúmes ,  é as vezes atée podeem se concerta maais , as vezes nãao , entãao pense antes de fala qualquer coisa , pra depoois não se Arrepender e seer Tarde Demaais =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário