quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nãao deu Valoor Perdeu :)

Quando pensar em me que querer eu já terei encontrado alguém que me queira!
Talvez quando precisar de mim eu talvez já terei vontade de te ajudar quem sabe quando lembrar que eu existo, eu tenha desaparecido do seu alcance. E se por acaso um dia quiser meu amor, eu transforme esse amor em amizade.
Quando seus olhos sentirem falta da luz, e se você quiser me ver talvez eu tenha ido a procura de alguém que me queira o tanto que eu te quis um dia.
Talvez quando nossos caminhos brilharem por uma única estrada eu já não
tenha tanta solidão, no coração mas mesmo assim, vai ser ótemo revê-lo.
Quando você cair na real e ver, que me teve ao seu lado e não me quis amar, então peça a Deus
para mudar os nossos caminhos para você não me ver aos braços de outro!
Não seje tolo, e um dia vir a pensar que estou sofrendo por você, pois isso já passou e foi há muito tempo... E se por obra do destino, eu passar com outro em sua frente, saiba que esse outro foi quem me segurou, as minhas duas mãos na hora da minha queda. E quando descobrir que esta amando, sorria, pois nesse dia eu deixarei de pensar, que você é frio e cauculista.
Se depois de todas essas palavaras que lhe escrevi você não entendeu que sofrir porque te amei!
Então esqueça de tudo que escrevir e se concentre apenas nessas palavras...
                                          "Você me perdeu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário