quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

 # O fato de que eu nunca sei o que esperar de você muitas vezes me leva ao extremo da loucura. Você é sempre uma surpresa pra mim. E confesso que muitas vezes uma surpresa horrível. Eu queria muito poder saber o que se passa em sua mente, mas como não posso tento me contentar com o que os teus olhos me dizem e com o que tuas palavras me ditam. Chego a pensar que não faz sentido tentar te entender, porque pode ser que nesse dia, o que te torna incrível pra mim, ira perder toda sua graça. Queria poder olhar pra você, e perceber que meu coração não esta pulsando mais rápido do que de costume, que meus olhos não brilham e que nada muda. Queria poder lhe mandar embora da minha vida, e lhe dizer que você não faz falta alguma, mas eu estaria mentindo para mim mesma, e não estaria lhe enganando. Eu não sei o que você pretende me magoando assim. Tu me confundes me machuca, me tortura quando do nada resolve não olhar mais na minha cara. E mesmo assim eu continuo ali pensando num jeito de te fazer sorrir. $:

Dedicada á : uma pessoa que sabeem beim quein éer :)

2 comentários: