quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fiko Horas '.'

 
Hoje passei horas e horas em frente a uma foto sua, ouvindo a musica que me faz lembrar-se de ti. Fiquei pensando e questionando o porquê ainda amo tanto você. Você, por um bom tempo me fez muito bem, mais foi pouco. Você não me amou na manha seguinte. Me fez sofrer. Sumiu da minha vida, sem mais nem menos. Mandou te esquecer como se fosse esquecer um objeto. Não quis nem ouvir sobre meus sentimentos. Fez-me muito mal. E eu continuo a te amar, e parece que a cada dia mais e mais. Essa distancia essa saudade só faz com que eu lembre mais ainda de você. E queira cada dia mais estar junto a ti. Mais eu sei que isso é impossível. Que você já esqueceu. Que não sente mais nada, se é que um dia chegou a sentir algo. Só queria conseguir esquecer-se de ti por um minuto que fosse. Queria acordar e não pensar em você. Eu só queria amar um pouco menos você. Percebi Comoo EU TE AMOO , e Como Vooç e Importante Pra Mim .

2 comentários: