quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

é tenso :S

conversar com a minha MELHOR AMIGA hoje, foi a melhor coisa que aconteceu nessse últimos dias.
porque será que é tudo tão dificil ?
é, nem mesmo eu sei explicar.
tá tudo indo muito bem até então.
ontem tive uma atitude que me deixou frustada.
foi grossa e arrogânte com alguém muito especial .
as vezes eu acho que só ele tem que me ouvir quando estou com raiva, sei que isso o magooa.
tenho medo de que ele se canse de alguém tão idiota como eu.
hoje fiquei tão feliz!
Jessica  veio aqui, conversamos.
me sinto tão bem ao lado dela, PRA SER MELHOR TEM QUE ACONTECER DENOVO EM OUTARS VIDAS ♪tão linda, tão doce e tão delicada.
não tem outras palavras pra descrever ela.
agradeço todos os dia por Deus ter colocado ela em minha vida.
certo dia alguém me perguntou qual era a base pra ser tão feliz.
Eu, disse apenas, que eu queria que aquela pessoa tivesse encontrado o REAL significado das palavras AMOR & AMIZADE.
é, são sentimentos que hoje me invadiram.
me sinto mais calma, sem culpa.
esperei tanto por hoje, esperei tanto o dia em que eu pudesse repirar aliviada.
enfim, é HOJE, AGORA  , Qunado estouu Triste , Aflita , Angustiada eé elaa Que me ajuda Quando Tenhoo Vontade Dee Chorar e quero um Ombro amigoo e elaa que estáa Ali Smp  smp , Quandoo Eu me sintoo a Piior Pessoa  do Mundoo ela me Apooia ,  Depoois que Vosêer entroou na minha Vidaa , Tudoo estáa Mudando Pra Melhoor .. TE AMOO JESSICA LORRANNE DA ROCHA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário