quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

 Escrevo somente pra tentar diminuir a minha dor, mais parece que quando mais eu escrevo, mais eu sofro !
a cada palavra, uma lágrima rola pelo meu rosto e eu fico aqui no meu canto, tentando esconder cada gota que cai dos meus olhos pra não ficar dando satisfações depois pros familiares.. Porque eu sei que pelo menos os de casa se importam comigo, menos mal.
Me sinto tão triste, coração apertado.. quando estou tô com os amigos consigo amenizar um pouco, mais se eu chego em casa é um rio de choro que eu tenho que esconder todos os dias.
Eu queria tanto, dormir agora e acordar amanhã e ter você ao meu lado, parece algo impossível mais eu sei que esse dia vai chegar.
o meu maior desejo é ter você agora e você sabe muito bem, eu queria tanto entender porque você me faz sofrer dizendo que gosta de mim mais não consegue ficar comigo >.< porque ? porque ? =/ eu te quero , eu te sinto , eu te espero (yn' e passe o tempo que for, eu conheça quem for eu sei que esse sentimento vai ficar no meu coração por um bom tempo, e sei que no seu permanecera ate você criar vergonha na cara e parar de ser TAPADO e não querer mais sofrer e dá o devido valor a quem te ama de verdade.. é espero que quando você reconheça isso não seja tarde demais !
já perdi a conta das vezes que eu disse que não iria mais falar com você, não iria mais correr atrás de você, não iria mais ficar com você >.< ate certo ponto eu consigoo .
Eu te peço por favor pra prestar mais atenção, eu te amo mais não vou viver dessa ilusão, quantas vezes já chorei, te pedindo pra voltar e você nem quis me escutar ;@@' Eu te amo mais que tudo, eu amo quando você me dá atenção 
>.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário