quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Será… que você pensa em mim antes de dormir, como eu penso? Será que sempre que você vê um casal nas ruas você lembra da gente, como eu lembro? Será que você sente um arrepio e o coração batendo forte quando o celular toca? Será que você pensa que sou eu quem está ligando? Porque eu sinto, eu penso!Será que você fala de mim pros seus amigos, e conta como é feliz e como eu te faço a pessoa, mas feliz do mundo, como eu falo? Será que quando você me vê você tem vontade de sair correndo e me abraçar e me beijar loucamente, como eu sinto essa vontade?Será que você pensa em mim o dia inteiro e sente saudade mesmo quando você me viu a 15 minutos antes,como eu sinto?Será que tudo que você faz você imagina eu fazendo com você, como eu imagino? Será que teu coração grita por mim a todo momento,como o meu grita por você? Será que eu sou a menina que você sempre sonhou como você é o menino que eu sonhei? Será que você imagina nós dois fazendo algo juntos, ou planeja algo para nós fazermos,como eu imagino e planejo? Será que quando eu falto à aula você sente minha falta,como eu sinto à sua ?Será que você tenta ser tudo que eu quero cada dia que passa,como eu tento ser pra você? Será que você também queria saber o’que estou imaginando,pensando,fazendo, como eu queria saber?Será que você entra no MSN off pra ver se estou on-line e ler meu sub ,ou será que você entra no MSN só pra falar comigo como eu entro ? Será que eu faço falta quando estou off ,como você faz? Será que quando eu saio você fica preocupado e imaginando onde estou e o’que estou fazendo,como eu imagino?Será que você quer ler meus pensamentos para ver que você está a todo instante nele, como eu queria ler os seus? Será que você vai ler esse texto? Será…

É mais fácil acreditar em papai noel , e como a NATHHY  disse: Será que eu sou trouxa ?



                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário